Continuação de Eu Sou a Lenda não vai acontecer

No começo do mês, o site da MTV divulgou uma notícia anunciando o cancelamento da continuação de Eu Sou a Lenda, longa de 2007 dirigido por Francis Lawrence e estrelado por Will Smith. Segundo o portal, Lawrence foi categórico ao dizer que “Não, eu não acho que isso algum dia irá acontecer”.

A seqüência estava sendo planejada como um prequel, mostrando as origens do Dr. Robert Neville e, mantendo assim, o nome de Smith como protagonista.

Eu Sou a Lenda foi um filme que dividiu opiniões e eu me incluo na parcela que gostou do resultado. Sendo assim, confesso que fiquei bastante triste com a notícia, apesar de que, sou obrigado a admitir que essa sinopse não me agradava nem um pouco. Ainda assim, sempre fui muito confiante no trabalho de Lawrence, desde a surpresa que foi Constantine (outro que ainda especula-se uma continuação), e acredito que, se fosse dada a chance, ele faria um bom trabalho.

O diretor, por enquanto, ainda não tem nenhum projeto agendado. Já Smith tem pela frente o terceiro capítulo da série MIB – Homens de Preto, além de ser cotado para Django Unchained, novo projeto de Quentin Tarantino.

Aguardem mais notícias aqui no Projeto 7 Marte.