Divulgado o cartaz oficial de “Assalto ao Banco Central”

A Fox Film do Brasil lançou recentemente o cartaz oficial do longa “Assalto ao Banco Central”, que pode ser visto abaixo. Paralelo a isso, foi anunciado que na próxima segunda-feira (30/05/11) entrará no ar um portal interativo, que visa manter os internautas atualizados em relação ao filme, com fotos, videos, etc.

Segundo a sinopse oficial, a trama se passa em “Agosto de 2005, quando R$ 164.7 milhões foram roubados do Banco Central de Fortaleza, Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando três toneladas de dinheiro. Foram mais de três meses de operação. Milhares de reais foram gastos no planejamento. Foi um dos crimes mais sofisticados e bem planejados de que já se teve notícia no Brasil. Quem eram essas pessoas? E o que aconteceu com elas depois? São as perguntas que todo o Brasil se faz desde então.”

O longa marca a estréia de Marcos Paulo na direção e conta com Milhem Cortaz, Eriberto Leão, Hermila Guedes, Lima Duarte, Giulia Gam, Gero Camilo, Cassio Gabus Mendes, Tonico Pereira, Vinicius de Oliveira, Milton Gonçalves, Antonio Abujamra no elenco.

Aguarde maiores notícias aqui no Projeto 7 Marte.