Header Ads

DJANGO UNCHAINED

Foi divulgada semana passada a sinopse oficial do novo filme do diretor Quentin Tarantino, responsável pelos ótimos Cães de Aluguel e Pulp Fiction.

O longa, intitulado Django Unchained, será um faroeste ambientado antes da abolição da escravatura. Segundo o site Shadow and Act, a sinopse oficial é essa descrita abaixo, traduzida pelo site Omelete:

“Django é um escravo liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (interpretado por Christoph Waltz, oficial nazista de Bastardos Inglórios) torna-se um mercenário perigoso. Depois de auxiliar seu mentor em alguns trabalhos por dinheiro, os dois partem para uma missão pessoal: encontrar e libertar a esposa de Django das garras de um fazendeiro inescrupuloso”

Acesse a notícia oficial no Shadow and Act, e veja declarações do diretor a respeito da temática e suas expectativas para longa.

Foi também divulgada uma foto da capa do manuscrito (que pode ser vista abaixo), assinado pelo próprio Tarantino, provavelmente para dar validade a história, já que o diretor é famoso por espalhar boatos a respeito de seus próximos trabalhos.

Aguardem mais notícias aqui.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.