Divulgada sinopse oficial e artes conceituais de “Snow White and the Huntsman”

A Universal divulgou a sinopse oficial da sua nova versão do clássico Branca de Neve, intitulado “Snow White and The Huntsman”.


Segundo o comunicado oficial: “No filme épico de ação e aventura Snow White and the Huntsman, Kristen Stewart (Crepúsculo) interpreta a única pessoa na terra mais bonita do que a rainha má (Charlize Theron), a qual está decidida a destruí-la. Porém o que a malvada tirana nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth de Thor) que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.

A nova visão de tirar o fôlego da lendária história é de Joe Roth, o produtor de Alice no País das Maravilhas, do produtor Sam Mercer (O Sexto Sentido) e do aclamado diretor de comerciais e visualista de última geração Rupert Sanders”

Também como parte da divulgação do projeto, o estúdio apresentou diversas artes mostrando os protagonistas da história em seus devidos uniformes. As imagens podem ser vistas abaixo. Clique nelas para ampliá-las.

O longa ainda não tem título em português e encontra-se sem data de estréia definida. Aguarde novidades aqui no 7 Marte.