Header Ads

Veja o novo cartaz de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Enquanto o aguardado trailer não sai, a produção de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge resolveu compensar a espera dos fãs e agraciá-los com um belo cartaz (divulgado no site oficial do filme), que pode ser visto abaixo. A arte mantém o estilo dark daquela anterior, porém mostrando a imponência do vilão Bane sobre a máscara quebrada do herói.

A direção fica mais uma vez por conta de Christopher Nolan (A Origem), que declarou recentemente para a revista britânica Empire que a ideia desse filme “é realmente para finalizar a história de Batman e Bruce Wayne. Nós o deixamos em um lugar muito precário. O que talvez surpreenda algumas pessoas é que nossa história se passa um pouco depois, oito anos após Batman: O Cavaleiro das Trevas. Então, ele é um Bruce Wayne mais velho e ele não está em um ótimo estado". O que, segundo ele, dará uma dinâmica maior entre o herói e Bane, o principal vilão desse capítulo: "Com Bane, nós estamos tentando dar a Batman um desafio que ele nunca teve antes. Com nossa escolha de vilão e nossa escolha de história, nós estamos testando Batman tanto fisicamente, quanto mentalmente”

Além de Nolan, retornam a franquia o astro Christian Bale (Bruce Wayne/Batman), Gary Oldman (Comissário Gordon), Morgan Freeman (Lucius Fox) e Michael Caine (Alfred). Entre as novidades estão Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate) e Joseph Gordon-Levitt (John Blake).

A estréia do longa deve acontecer em 27 de julho de 2012. Aguarde novidades aqui no 7 Marte.


Assista o primeiro teaser legendado do filme aqui.

Um comentário:

  1. Parabéns pela postagem, como sempre é um excelente artigo. A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo. Gostaria de lembrar também um ótimo agregador de conteúdos que vem se destacando muito, que é o Pop Blogs:
    http://www.popblogs.net

    Divulgue quantas postagens gratuitamente você quiser todos os dias (não há limites), sem fila de espera, tenha seus links publicados em nosso site e aumente muito mais as visitas diárias de seu blog.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.