Divulgado o cartaz de “Protegendo o Inimigo”

Paramount Pictures Brasil, responsável pela distribuição dos filmes da Universal aqui no país, divulgou o primeiro cartaz nacional do longa “Protegendo o Inimigo(Safe House), thriller de ação estrelado por Denzel Washington e Ryan Reynolds. A arte, que pode ser vista ao lado, não mostra muito, limitando-se a estampar o rosto dos dois protagonistas.

Na trama, Washington interpreta Tobin Frost, o mais perigoso renegado da CIA, que depois de entregar os colegas e vender segredos militares, passou mais de uma década como fugitivo. Quando o esconderijo na África do Sul onde ele está detido é atacado por mercenários, o inexperiente oficial (Reynolds) foge junto com ele. Agora, os mais improváveis aliados têm que permanecer vivos o maior tempo possível para descobrirem quem os quer mortos.

Protegendo o Inimigo é dirigido por Daniel Espinosa, do elogiado longa sueco Snabba Cash, e tem estréia marcada para 10 de fevereiro de 2012. Aguarde novidades aqui no 7 Marte e aproveite para assistir também (abaixo) o trailer do longa.

Leia mais sobre Protegendo o Inimigo aqui.