Header Ads

PETER JACKSON FALA SOBRE A TECNOLOGIA 3D DE O HOBBIT

A Warner Bros. Pictures apresentou recentemente novo vídeo do diretor Peter Jackson (foto ao lado) sobre o uso da tecnologia 3D nas gravações de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, primeiro filme adaptado da popular obra-prima de J.R.R. Tolkien, com estreia prevista para 14 de dezembro. No vídeo, que pode ser visto abaixo e também está disponível no nosso canal no YouTube, o diretor apresenta aos espectadores os equipamentos e técnicas utilizados pela produção nas filmagens em 3D, além de curiosidades sobre os personagens.

Na trama, Gandalf (Ian McKellen) e 13 anões contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) como guia para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). É lá que Bilbo encontra o famoso Um Anel, enquanto esse ainda estava em posse de Sméagol/Golum - incidente apenas mencionado e mostrado em flashbacks na trilogia O Senhor dos Anéis.

Além de Freeman (de O Guia do Mochileiro das Galáxias) e Ian McKellen, o elenco ainda conta com Cate Blanchett (Galadriel), Hugo Weaving (Elrond), Elijah Wood (Frodo),Orlando Bloom (Legolas) e Andy Serkis (Sméagol).

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada, estreia em 14 de dezembro de 2012, enquanto a segunda parte, intitulada There and Back Again (título do livro de memórias que Bilbo escreve na trilogia original) só deve chegar aos cinemas em 13 de dezembro de 2013. Aguarde novidades aqui no 7 Marte.



Leia mais sobre O Hobbit aqui.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.