Header Ads

MESTRES DO HUMOR #05 - CHARLIE SHEEN

Charlie Sheen sempre chamou atenção nas comédias. Apesar de ter intrepretado diversos papéis sérios em sua carreira, como Buf Fox em Wall Street ou o jovem soldado Chris em Platoon (ambos filmes de Oliver Stone), foi no humor que o ator se encontrou. Começando com os ótimos Top Gang, e partindo para a série Spins, passando por Todo Mundo em Pânico, o astro sempre se destacava.

Porém foi na sitcom Two and a Half Men que ele foi devidamente reconhecido. Durante oito temporadas Charlie emcabeçou o elenco de uma das séries de humor mais bem sucedidas da história. E, durante boa parte desse tempo, era dono do maior salário da TV americana. Porém o sucesso parece ter subido a sua cabeça, o que o levou a brigar com Chuck Lorre, criador do seriado, e isso causou sua demissão - e consequente substituição por Ashton Kutcher.

Para representar sua participação aqui no Mestres do Humor, escolhi uma cena que considero a melhor do todo o Two and a Half Men. Trata-se de uma sequência em que Charlie, o milionário beberrão, chega em casa completamente embriagado e resolve participar de um jogo de adivinhações com Alan (seu irmão) e Jake (seu sobrinho). É simplesmente hilário.

"Não é justo. Minha campainha está quebrada!"

Infelizmente o YouTube não permitiu o compartilhamento da cena que destaquei, sendo assim assitistam ela aqui.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.