Ted – assista o hilário trailer

Confesso que, quando divulguei essa notícia, não fiquei muito animado com a sinopse do longa Ted, estreia nos cinemas de Seth MacFarlane, criador de Family Guy. Talvez porque a nota, divulgada pela Universal, trouxesse informações bastante vagas e não dava a entender o conteúdo extremamente pesado e adulto do filme.

Finalmente, quando assisti ao primeiro trailer (censura 18 anos) de Ted, percebi que se tratava (ou pelo menos aparenta ser) de uma hilariante comédia. Contando com bastante humor negro e timming excelente (além de não ter medo de usar palavrões, o tempo todo), a prévia, que pode ser vista abaixo, uma das mais engraçadas que já assisti.

O filme conta a história de John Bennett (Mark Wahlberg), um homem adulto que tem que lidar com seu estimado ursinho de pelúcia que ganhou vida como resultado de um desejo de infância…e que se recusa a deixá-lo desde então. O elenco ainda trás Mila Kunis, como a namorada do protagonista, e o próprio MacFarlane fazendo a voz do ursinho.

Ted tem estreia marcada para 16 de julho nos EUA. No Brasil, é possível que o filme chegue dia 24 de agosto, porém ainda não foi nada confirmado. Aguarde novidades aqui no 7 Marte.

Confira o trailer, proibido para menores de 18 anos.