Um Homem de Sorte – Cena inédita

A Warner divulgou uma cena exclusiva de Um Homem de Sorte (The Lucky One), drama romântico baseado no best-seller de Nicholas Sparks e estrelado pelo astro teen Zac Efron (High School Musical). O vídeo, que pode ser visto abaixo, mostra como o casal de protagonistas (Efron e Taylor Schilling) se conheceram. A cena também está disponível no nosso canal no YouTube.

Na trama, o Sargento da Marinha dos EUA Logan Thibault (Efron) retorna de seu terceiro turno de serviço no Iraque, com o que ele acredita que salvou sua vida, uma fotografia que ele encontrou de uma mulher que ele nem conhece. Descobrindo que seu nome é Beth (Schilling) e onde ela mora, ele aparece em sua porta, e acaba por aceitar um emprego em seu canil familiar local. Apesar da desconfiança inicial de Beth e as complicações em sua vida, um romance acontece entre eles, dando a Logan a esperança de que Beth pode ser muito mais do que o seu amuleto da sorte.

O longa é dirigido Scott Hicks (indicado ao Oscar por Shine – Brilhante), e tem roteiro de Will Fetters (Lembranças), a partir do romance de Sparks. A estréia no Brasil está prevista 4 de maio de 2012. Aguarde novidades aqui no 7 Marte.



Assista também o trailer do filme aqui.