Trailers do final de semana

Normalmente escolho os trailers mais relevantes da semana e/ou os que foram adicionados recentemente no nosso canal no YouTube para integrar essa coluna. Mas essa semana resolvi fazer algo diferente. Os trailers desse final de semana não são os melhores, nem os mais aguardados. Entretanto eles tem uma qualidade que merece destaque: a originalidade/tosqueira dos temas. Afinal, quando que você iria imaginar um filme sobre um tubarão aterrorizando as pessoas em um supermercado (?) ou então um projeto que misture linguagem de documentário, no estilo A Bruxa de Blair, com dinossauros (??). Esses são os temas de Bait 3D e Projeto Dinossauro, respectivamente.

Bait 3D conta a história de um grupo de sobreviventes de um tsunami na costa da Austrália que ficam presos dentro de um supermercado alagado. A situação piora quando eles percebem que um gigantesco e furioso tubarão branco também ficou preso junto com eles. A direção fica por conta de Kimble Rendall (Cut – Cenas de Horror) e a estréia está marcada para 9 de setembro nos EUA.

Projeto Dinossauro mostra uma família que deseja fazer um documentário sobre sua viagem ao Congo. Chegando lá eles descobrem espécies que já deviam estar extintas à milhões de anos. Oriundo da TV, Sid Bennett faz aqui a sua estréia no cinema. O longa deve chegar ao Brasil no dia 7 de setembro.

Confira abaixo os trailers (sem legenda):