Trailers do final de semana

Durante essa semana, duas prévias bastante aguardadas foram divulgadas. Trata-se do primeiro teaser de Superman – O Homem de Aço, reinício da franquia do homem de aço agora sob o comando de Zack Snyder (300 e Watchmen); e o primeiro trailer completo de As Aventuras de Pi, primeiro longa em 3D do aclamado diretor Ang Lee (O Tigre e o Dragão e O Segredo de Brokeback Mountain).


Superman – O Homem de Aço mostra o início da “carreira” do super herói, sua relação com os pais adotivos, a descoberta dos poderes, as responsabilidade geradas, etc. O roteiro foi escrito por David S. Goyer, responsável pelo texto de Batman Begins, e a produção fica por conta de Christopher Nolan, em cartaz atualmente com Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge. O teaser não mostra muito, apenas com uma narração e imagens bonitas, mas  final do vídeo já vale a pena. O longa deve estrear mundialmente no 14 de junho de 2013

As Aventuras de Pi adapta o livro de Yann Martel que conta a história de um jovem que se muda da Índia para o Canadá em um navio de carga. Quando a embarcação afunda, Pi fica a deriva juntamente com um perigoso tigre. Aos poucos os dois precisam aprender a conviver para que possam sobreviver, formando assim uma inusitada amizade. Pelo que pode ser visto na bela prévia, parece ser um caso de filme que precisa ser visto em 3D para total apreciação do material (assim como foi Hugo Cabret). A estreia nacional está marcada para o natal desse ano.


Aguarde novidades de ambos os filmes aqui no 7 Marte e, enquanto isso, confira abaixo os trailers (sem legendas).