Trailer do final de semana

Parece que o remake do clássico oitentista Amanhecer Violento, vai finalmente ser lançado nos cinemas. Filmado em 2009 o longa passou por diversos problemas de pós-produção, que vão desde a falência do estúdio (MGM) até questões políticas: originalmente os principais vilões do filme eram os chineses, assim como no original. O problema é que agora a China é uma das maiores investidoras em Hollywood, e a política da boa vizinhança não permite que a mesma seja mostrada massacrando americanos. Sendo assim, os realizadores apelaram para efeitos visuais para mudar digitalmente as bandeiras inimigas que aparecem em cena, assim como todos os diálogos que entregassem a nacionalidade dos vilões tiveram que ser dublados, adaptando-se a essa nova realidade. 


Normalmente um filme que passa por tantos problemas tem poucas chances de sair com um resultado satisfatório. Entretanto, o trailer mostrado abaixo está bonito, com sequências de ação bem comandadas e um bom clima de tensão. Além disso, o elenco (antes semi-desconhecido) “cresceu” bastante desde então, e hoje os nomes de Chris Hemsworth (Thor e Os Vingadores), Josh Hutcherson (Jogos Vorazes) e Jeffrey Dean Morgan (Watchmen) podem significar pelo menos um bom retorno financeiro.


Amanhecer Violento tem direção do iniciante Dan Bradley e data de estréia marcada para 21 de novembro de 2012 nos EUA. Aguarde novidades aqui no 7 Marte.


Confira o trailer, sem legendas: