Novo Godzilla já tem data de estreia

Longa deve chegar aos cinemas em 2014.


A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures divulgaram a data de lançamento do longa Godzilla nos Estados Unidos. O filme será lançado dia 16 de maio de 2014. No Brasil ainda não tem data de estreia definida, mas deve chegar no mesmo ano.


O novo Godzilla tem direção de Gareth Edwards, que tem experiência com monstros gigantes já que seu filme anterior foi o aclamado “Monstros“. O roteiro foi escrito por David Callaham (“Os Mercenários“), David S. Goyer (“Batman: O Cavaleiro das Trevas“) e Max Borenstein (“The Seventh Son“).


ATUALIZAÇÃO: o roteirista Drew Pearce, responsável pelos textos dos vindouros Homem de Ferro 3 e Sherlock Holmes 3, foi chamado pela Warner para revisar o roteiro original. Segundo informações, a contratação de Pearce não ocorreu devido a insatisfação do estúdio com o texto original, mas sim pela necessidade de ajustar a idade dos personagens com a idade dos atores que estão sendo pensados para os papéis principais. FIM DA ATUALIZAÇÃO


Ainda não há informações sobre a trama. Sabe-se apenas que o personagem será levado “de volta às suas raízes épicas em uma ação corajosa e realista”. É possível que o filme seja lançado em 3D. Aguarde novidades aqui no 7 Marte.