The Killing | Seriado pode voltar para terceira temporada

Parceria com Netflix pode render o retorno da série de investigação.



Apesar do assassino de Rosie Larsen já ter sido revelado no final da segunda temporada de The Killing, é possível que o seriado volte para uma terceira temporada – provavelmente focando-se em outro caso a ser investigado.


Segundo o Deadline, uma possível parceria entre a AMC e o Netflix poderiam tornar viável – e rentável – o retorno da série. Ainda segundo o blog, a ideia de trazer The Killing de volta seria para preencher o vazio que será deixado em breve com o final de Breaking Bad e as possíveis duas últimas temporadas de Mad Men.


A fonte ainda cita que caso semelhante aconteceu com a elogiada e premiada Friday Night Lights, que se via próxima do cancelamento depois da segunda temporada e conseguiu se salvar quando fechou uma parceria com a DirecTV.


Os protagonistas Mireille Enos e Joel Kinnaman ambos tem contrato assinado por pelo menos mais uma temporada, o que pode facilitar as possíveis negociações futuras. Até o momento, porém, ainda não há nada definido, visto que nenhuma declaração oficial foi dada por nenhum dos envolvidos. Entretanto, caso seja levada adiante a negociação, devemos ter novidades sobre The Killing em breve.


The Killing mostrou a extensa investigação do assassinato de Rosie Larsen (Katie Findlay), focando nos detetives Sarah Linden (Enos) e Stephen Holder (Kinnaman), na vida da família Larsen e no suspeito envolvimento do candidato a prefeito Darren Richmond (Billy Campbell). A série é uma adaptação do seriado sueco “Forbrydelsen”.


Aguarde novidades aqui no 7 Marte.