Header Ads

Brian De Palma voltará a trabalhar com Al Pacino


Longa adaptará a vida de treinador de futebol americano.
Pacino e De Palma no set de O Pagamento Final
Uma notícia dessas normalmente é vista com bons olhos. Afinal, trata-se de um grande diretor trabalhando com um excelente ator, sendo que juntos eles já fizeram pelo menos um clássico (Scarface). Entretanto, é difícil saber se um retorno a essa parceria, hoje em dia, seria uma boa ideia, afinal Al Pacino ultimamente anda fazendo até participação em filmes do Adam Sandler, enquanto o último filme de De Palma, Passion, tem divido opiniões. Não sabe então o que esperar desse Happy Valley.

A trama adaptará o livro de Joe Posnanski, e falará da história real de Joe Paterno, o treinador de futebol americano universitário com mais prêmios acumulados em sua carreira. O problema é que ele também se envolveu em escândalos sexuais, ao acobertar o caso que seu assistente teve com garotos menores de idade.

Ainda não há um cronograma definido para o início das filmagens. Brian De Palma e Al Pacino não trabalham juntos desde o ótimo O Pagamento Final, de 1993. Esperamos que o resultado desse filme seja similar aos outros trabalhos dessa parceria, e não aos trabalhos individuais recentes dos dois.

Aguarde novidades aqui no 7 Marte.

Gostou? Então curta a nossa página no Facebook e fique sabendo das novidades em primeira mão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.