Eva Green é escalada para continuação de Sin City

Atriz se junta ao elenco grandioso de Sin City: A Dame To Kill For.

Depois de muitos atrasos, a produção de Sin City: A Dame To Kill For, sequência de Sin City (2005), finalmente está em andamento. Ainda que caminhe a passos lentos devido ao fato de depender de espaços nas agendas do seus grandioso elenco, recentemente foi divulgada uma boa notícia para os fãs do quadrinho: Eva Green (Cassino Royale) foi contratada para viver a Dama Fatal que dá título ao longa.


Nos quadrinhos, a sinopse de A Dama Fatal mostra o fotógrafo Dwight McCarty (Josh Brolin, substituindo Clive Owen) tentando resgatar sua ex-noiva, Ava Lord, das mãos de um sádico marido. Mas Dwight começa a suspeitar que as coisas não são exatamente o que parecem com Ava. O filme, assim como o original, contará diversas histórias, só que dessa vez tratará de contos inéditos, escritos pelo autor Frank Miller em parceria com o roteirista William Monahan (Os Infiltrados).


O elenco ainda conta com nomes como Bruce Willis (Looper – Assassinos do Futuro), Joseph Gordon-Levitt (Batman – O Cavaleiros das Trevas Ressurge), Rosario Dawson (Incontrolável), Mickey Rourke (Homem de Ferro 2), Jessica Alba (O Assassino em Mim) e Ray Liotta (Os Bons Companheiros).


A direção fica mais uma vez por conta de Robert Rodriguez (Machete) em parceria com Miller. Como Rodriguez é conhecido por ser rápido na filmagem e pós-produção dos seus filmes (processos que ele realiza sozinho), Sin City: A Dame To Kill For tem data de estreia marcada para 4 de outubro nos EUA. Aguarde novidades aqui no 7 Marte.


Confira abaixo mais fotos da atriz, que integra aqui a nossa lista de Musas. Clique nas imagens para ampliá-las.


 


Gostou? Então curta a nossa página no Facebook e fique sabendo das novidades em primeira mão.