Círculo de Fogo | Confira o pôster nacional do novo longa de Guillermo Del Toro

Filme tem estreia prevista para 9 de agosto.

A Warner divulgou recentemente o primeiro pôster nacional de Círculo de Fogo (Pacific Rim), novo longa dirigido por Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno). A arte, que pode ser vista ao lado (clique na imagem para ampliá-la), dá uma ideia da grandiosidade que o filme promete.

Na trama, quando legiões de criaturas monstruosas e gigantescas, conhecidas como Kaiju, surgem dos mares, uma guerra que tomará milhões de vidas irá consumir os recursos da humanidade por anos até seu fim. Para combater o gigante Kaiju, um tipo especial de armamento foi desenvolvido: centenas de robôs, chamados Jaegers, que são controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão ligadas por uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers estão se mostrando indefesos contras os incansáveis Kaiju. À beira da derrota, as forças em defesa da humanidade não têm outra escolha a não ser se voltar a dois improváveis heróis – um isolado ex-piloto e outro novato não formado – que formam a equipe que pilotará um lendário, mas obsoleto, Jaeger do passado. Juntos, eles são a última esperança da humanidade ante o apocalipse iminente.

O elenco conta com nomes como Charlie Hunnam (da série de TV Sons of Anarchy), Idris Elba (Prometheus), Rinko Kikuchi (Vigaristas), Charlie Day (Quero Matar meu Chefe) e Ron Perlman (Hellboy). Além do pôster, a Warner também divulgou o primeiro trailer legendado do filme, que adicionamos no nosso canal no YouTube e também está disponível abaixo. Círculo de Fogo tem estréia prevista para 9 de agosto de 2013 no Brasil. Aguarde novidades aqui no 7 Marte.

 

Gostou? Então curta a nossa página no Facebook e fique sabendo das novidades em primeira mão.


Fonte: Assessoria de imprensa da Warner