Header Ads

Quando eu era vivo | RT Features divulga as primeiras imagens do novo filme de Marco Dutra.


Longa é protagonizado por Antônio Fagundes, Marat Descartes e Sandy Leah.

Foram divulgadas recentemente as primeiras fotos do longa-metragem “Quando Eu Era Vivo”, filme baseado no romance “A Arte de Produzir Efeito Sem Causa”, de Lourenço Mutarelli, produzido pela Camisa Treze/RT Features e dirigido por Marco Dutra (Trabalhar Cansa). As imagens podem ser vistas abaixo (clique nelas para ampliá-las).

O longa foi rodado em São Paulo, o roteiro ficou a cargo do diretor e de Gabriela Amaral Almeida e tem previsão de estreia em setembro desse ano, distribuído pela Vitrine Filmes. A história gira em torno de Júnior (Descartes), um homem que volta para a casa do pai, Sênior (Fagundes), depois do divórcio. Lá, ele terá de dividir seu espaço com Bruna (Sandy), uma estudante de música.

O elenco do filme conta ainda com Gilda Nomacce, Kiko Bertholini, Helena Albergaria, Lourenço Mutarelli, Rony Koren, Eduardo Gomes, Lilian Blanc e Tuna Dwek. "Quando Eu Era Vivo” é o segundo de uma série de filmes de baixo custo elaborados pela Camisa Treze/RT Features. O primeiro foi "O Gorila", dirigido por José Eduardo Belmonte, que estreou no último Festival do Rio, na mostra competitiva.




Fonte: Assessoria de imprensa Quando Eu Era Vivo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.