Gravidade | Primeiro trailer legendado e poster

Longa de Alfonso Cuáron tem estreia prevista no Brasil em 11 de outubro.

A Warner divulgou recentemente o trailer legendado e o pôster de Gravidade, ficção científica dirigida por Alfonso Cuarón (“Filhos da Esperança”). O vídeo pode ser visto abaixo e também está disponível no nosso canal no YouTube. Já o cartaz, ao lado (clique na imagem para ampliá-lo) traz a mensagem a mensagem de “Não se entregue” ao mostrar um astronauta em apuros no espaço.

O filme é estrelado por Sandra Bullock (“Um Sonho Possível”) e George Clooney (“Amor Sem Escalas”).

Na trama, Bullock interpreta a Dra. Ryan Stone, uma brilhante engenheira médica em sua primeira missão espacial com o astronauta veterano Matt Kowalsky (Clooney) no comando do seu último voo antes de se aposentar. Mas durante uma aparentemente rotineira operação espacial ocorre um acidente. A nave é destruída, deixando Stone e Kowalsky completamente sozinhos, dependendo um do outro em um ambiente de total escuridão.


O silêncio ensurdecedor confirma que eles perderam qualquer ligação com a Terra… e qualquer chance de resgate. Conforme o medo vai se tornando pânico, o oxigênio que resta vai sendo consumido desesperadamente. E, provavelmente, o único jeito de ir para casa seja encarar a imensidão assustadora do espaço.

Gravidade foi escrito pelo próprio Alfonso Cuarón, em parceria com seu filho, Jonás Cuarón. O longa de tem estreia prevista no Brasil em 11 de outubro nos formatos 3D, 2D e IMAX.

 

Fonte: Assessoria de imprensa Warner.