Header Ads

Mestres do Humor | Steve Carrell



Um dos primeiros e grandes momentos da carreira do humorista.

Sou fã do comediante Steve Carrell. Acredito que ele já tenha demonstrado talento não apenas como ator (onde a sua presença em filmes leves como "Amor a Toda Prova" acaba fazendo a diferença), mas também como roteirista (em "O Virgem de 40 Anos") e como diretor (em três episódios da série "The Office").

Para integrar a série de Mestres do Humor, escolhi uma cena que pode até não ser a mais engraçada já protagonizada por Carrell (pessoalmente, acho que algumas sequências de "O Virgem de 40 Anos" superam essa), mas é uma cena essencial para sua carreira. Trata-se da sua participação no longa "Todo Poderoso" (2003).

A sequência selecionada é importante porque foi a que apresentou o talento de Carrell para o mundo. Não só isso, mas lhe garantiu o papel principal na continuação do filme, lançada em 2007. Na cena, o seu personagem, um apresentador de telejornal, é atacado pelos poderes divinos do protagonista. Vale lembrar que, nesse momento, Carrell conseguiu ofuscar o grande Jim Carrey. E isso não é pra qualquer um.

Confira:

 

Pra quem ainda não está convencido, veja também ele recebendo o Globo de Ouro em 2006, pelo seu papel em "The Office". Aqui ele supostamente lê um bilhete de agradecimento escrito pela sua esposa.

 

P.S: Ambos os vídeos estão sem legendas em português. Se alguém tiver o link desses vídeos na versão legendada, favor postar nos comentários.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.