Uma Aventura Lego | Primeiro trailer divulgado

Filme das minifiguras LEGO tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2014.

A Warner divulgou recentemente o primeiro trailer do filme Uma Aventura LEGO. O vídeo, disponível abaixo e também no nosso canal no YouTube, mostra o protagonista Emmet totalmente perdido ao ser apresentado como “Especial” aos mestres construtores, que são famosos personagens do universo infantil como Superman, Mulher-Maravilha, Michelangelo (pintor) e Michelangelo (Tartaruga Ninja).

A aventura animada em 3D conta a história de Emmet, uma minifigura LEGO seguidora de regras e perfeitamente comum, que é erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo. Ele é recrutado para integrar uma sociedade de estranhos e seguir uma jornada épica para deter um tirano, uma viagem divertida para a qual Emmet vai totalmente despreparado.

Uma Aventura LEGO traz Chris Pratt, Will Ferrell, Elizabeth Banks, Liam Neeson, Will Arnett, Nick Offerman, Alison Brie e Morgan Freeman como as vozes dos personagens animados. O filme é dirigido por Phil Lord e Christopher Miller (“Anjos da Lei“, “Tá Chovendo Hambúrguer“), a partir de seu roteiro original.

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de fevereiro de 2014. Aguarde novidades aqui no 7 Marte.

 

Fonte: Assessoria de imprensa Warner.