O Sétimo Filho | Primeiro trailer divulgado

Longa dirigido por Sergei Bodrov tem estreia prevista para 24 de janeiro de 2014.

A Warner divulgou o primeiro trailer de O Sétimo Filho, longa de fantasia estrelado por Jeff Bridges (“Bravura Indômita”), Julianne Moore (“Longe do Paraíso”) e Ben Barnes (filmes da série “As Crônicas de Nárnia”). A prévia pode ser vista abaixo e também está disponível no nosso canal no YouTube.

Em um passado muito remoto, um mal que está prestes a ser desencadeado reacenderá mais uma vez a guerra entre as forças do sobrenatural e da humanidade. Mestre Gregory (Bridges) é um cavaleiro que, séculos antes, aprisionou a poderosa bruxa malévola Mãe Malkin (Moore). Mas ela conseguiu escapar e quer vingança. Convocando seus seguidores de todas as encarnações, Mãe Malkin se prepara para desencadear sua ira sobre um mundo desprevenido. Só uma coisa está em seu caminho: Mestre Gregory.

No reencontro mortal, Gregory fica cara a cara com o mal que sempre temeu que algum dia pudesse voltar. Agora ele tem apenas até a próxima lua cheia para fazer o que levaria anos: treinar o seu novo aprendiz, Tom Ward (Barnes), para combater uma magia negra jamais vista. A única esperança do homem está no sétimo filho do sétimo filho.

O elenco internacional do filme também conta com Alicia Vikander (“As Joias da Coroa”), Antje Traue (“Pandorum” e “O Homem de Aço”), Olivia Williams (“Hanna”) e Kit Harington (“Game of Thrones” da HBO). A direção fica por conta de Sergei Bodrov, mesmo diretor dos filmes em língua estrangeira indicados ao Oscar “O Guerreiro Genghis Khan” e “O Prisioneiro das Montanhas”. O roteiro é de Matt Greenberg, Charles Leavitt e Steve Knight, baseado no livro O Aprendiz, de Joseph Delaney.

O Sétimo Filho será distribuído mundialmente pela Warner Bros. e chega ao Brasil no dia 24 de janeiro de 2014. Aguarde novidades aqui no 7 Marte.

 

Fonte: Assessoria de imprensa Warner.