Header Ads

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido | Trailer


Prévia apresenta um clima melancólico mas promissor.

Acho uma escolha bastante arriscada fazer um novo filme da franquia X-Men que misture o excelente universo narrativo estabelecido em X-Men: Primeira Classe com o problemático universo "normal" de X-Men, cujo último exemplo foi o recente Wolverine - Imortal.

Mais arriscado ainda é trocar o comando do filme. Matthew Vaughn é um cineasta talentoso, que consegue mudar bem seu estilo de um trabalho para o outro, adaptando-se ao filme, ao invés de fazer o filme se adaptar a ele. Apesar de ter iniciado esse universo fantástico nos cinemas, Bryan Singer é um diretor bem mais limitado. Prova disso é o resultado de seus últimos trabalhos, que incluem Operação Valquíria e Jack: O Caçador de Gigantes.

Ainda assim, é uma agradável surpresa que o primeiro trailer de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido seja tão interessante. Trazendo um clima melancólico, a prévia apresenta um pouco da trama, onde Wolverine é mandado para o passado para impedir que uma guerra aconteça no seu tempo presente, e dá a entender alguns dos dramas que veremos no filme.

É interessante notar como o Professor Xavier de James McAvoy está bem diferente daquele visto no filme anterior, o que mostra que ele talvez tenha perdido um pouco da esperança que ele tinha na raça humana depois da experiência mostrada em Primeira Classe. Ficou faltando apenas um vislumbre dos prometidos Sentinelas, mas isso talvez fique para o próximo trailer.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido estreia mundialmente no dia 23 de maio.

Confira abaixo o vídeo:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.