Header Ads

Trailer | Magic Mike XXL

Filme estrelado por Channing Tatum estreia em 10 de setembro no Brasil.

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de Magic Mixe XXL, continuação de Magic Mike (2012). A prévia pode ser vista abaixo e também está disponível no nosso canal no YouTube. Também foi divulgada o primeiro pôster do filme, que pode ser visto ao lado.

Na trama, três anos após Mike ter deixado a vida de stripper durante o auge de sua carreira, Mike (Channing Tatum, de Anjos da Lei 2) reencontra os demais Reis de Tampa também prontos para jogar a toalha. Porém, eles querem fazer do jeito deles: incendiando a casa com uma última performance em Myrtle Beach e com a presença do lendário líder Magic Mike compartilhando os holofotes com eles. No caminho para o seu show final, com uma parada estratégica em Jacksonville e Savannah para rever os velhos conhecidos e fazer novas amizades, Mike e os Reis de Tampa aprendem alguns novos movimentos e sacodem o passado de maneira surpreendente.

O elenco ainda traz os retornos de Matt Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash, Adam Rodriguez e Gabriel Iglesias, além das novas adições de Amber Heard (Meu Namorado É um Zumbi), Donald Glover (série Community), Stephen 'tWitch' Boss (Ela Dança, Eu Danço 4), Michael Strahan (programa Live with Kelly and Michael), Andie MacDowell (Footloose), Elizabeth Banks (Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1) e Jada Pinkett Smith (série Gotham).

O novo filme é dirigido por Gregory Jacobs (Estrada Maldita), que trabalhou como assistente de direção no original. Steven Soderbergh, que dirigiu o primeiro longa, cuida da direção de fotografia e da montagem (duas funções que ele assina com outros nomes). Magic Mixe XXL chega aos cinemas brasileiros em 10 de setembro.

Um comentário:

  1. Eu adorava ver o personagem que fez Channing Tatum, porque o papel foi deixado dedo anelar. Em Magic Mike XXL, a história é simples, sem complicações, divertido e excitante. Eu acho que a escolha perfeita quando se é obrigado a passar um momento agradável e esquecer os problemas. Embora pareça concebido apenas para as mulheres, houve alguns aspectos que qualquer homem é identificado. O elenco foi bem escolhido.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.