Header Ads

Contratado o roteirista do remake de Gremlins



O filme Gremlins, clássico da Sessão da Tarde dirigido por Joe Dante, vai ganhar um remake. A Warner Bros. divulgou um comunicado oficial informado que contratou o roteirista Carl Ellsworth para cuidar da adaptação.

A trama do original acompanha um jovem que ganhava do seu pai um estranho bichinho de presente. Mas o animalzinho simpático tinha as suas particularidades: era preciso evitar o contato com luz forte, água e ele não podia ser alimentado após à meia-noite. É claro que as regras não são cumpridas, e logo o Gremlin dá origem a versões malévolas de si mesmo.

A notícia de que o remake está vivo e bem dentro da Warner pode agradar os fãs, mas os créditos do roteiristas não. Ellsworth é responsável pelos fraquíssimos Voo Noturno (2005), Paranoia, A Última Casa (2009) e Amanhecer Violento. O remake de Gremlins ainda não tem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.

Gostou do post? Então aproveite e curta a nossa página no Facebook e siga a gente no Twitter. Também não esqueça de deixar a sua opinião no campo de comentários abaixo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.