Header Ads

Versão especial de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido terá 17 minutos a mais



O cineasta Bryan Singer revelou em seu Twitter que será lançada uma versão especial em do filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que ele dirigiu em 2014. Intitulada "Rogue Version", a edição em home vídeo terá 17 minutos a mais.

Conforme o próprio nome sugere, a nova versão será centrada (como o próprio nome sugere) na personagem Vampira, interpretada pela atriz Anna Paquin (série True Blood), que no original aparece apenas de relance ao final do filme.

[Atenção, esse parágrafo contém spoilers] Especulações anteriores já apontavam para uma participação maior da personagem no filme. Chegou a ser divulgado que ela apareceria para substituir a personagem Kitty Pryde (Ellen Page) no comando mental de Wolverine, após Pryde ter sido ferida num dos ataques do personagem de Hugh Jackman. Se isso é verdade ou não, é preciso esperar a versão para conferir. [Fim do spoiler]

Revi X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e continuo gostando muito do filme, apesar de todas as incongruências que apresentei na minha crítica. E acho que uma versão estendida só tem a acrescentar ao longa, além de poder corrigir alguns desses problemas.

Gostou do post? Então aproveite e curta a nossa página no Facebook e siga a gente no Twitter. Também não esqueça de deixar a sua opinião no campo de comentários abaixo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.