Header Ads

Gerard Butler aparece na primeira foto da continuação de Invasão à Casa Branca



A revista Empire divulgou a primeira foto de Invasão a Londres, sequência do longa de ação Invasão à Casa Branca (2013). A imagem, que pode ser vista acima, mostra o protagonista Gerard Butler (Um Bom Partido) em meio a uma cena de luta.

Na trama, o Primeiro Ministro Britânico morre sob circunstâncias misteriosas. Seu funeral vira um evento para líderes do mundo ocidental. Mas o que era para ser o evento mais protegido da Terra se transforma em uma trama mortal para assassinar os líderes mais poderosos do mundo e devastar todos os marcos conhecidos da capital britânica, deixando uma visão aterradora do futuro. A esperança de deter isso está nas mãos de apenas três pessoas: o presidente dos EUA, o líder do Serviço Secreto e uma agente do MI-6.

O elenco ainda conta com Aaron Eckhart (Batman - O Cavaleiro das Trevas), Charlotte Riley (No Limite do Amanhã), Morgan Freeman (Truque de Mestre), Angela Bassett (série American Horror Story), Robert Forster (Jackie Brown), Melissa Leo (O Vencedor) e Jackie Earle Haley (Watchmen: O Filme). Dirigido por Babak Najafi (Snabba Cash II), Invasão a Londres estreia em janeiro de 2016 nos EUA.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.