Header Ads

Josh Trank fala sobre a sua saída do spin-off de Star Wars


O cineasta Josh Trank (Poder sem Limites) se pronunciou pela primeira vez desde o anúncio da sua saída do filme derivado de Star Wars, que ele dirigiria. Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, ele contou que sua saída não teve nenhuma relação com problemas no set de Quarteto Fantástico, conforme apontavam os rumores na época.

"Nenhum desses fatos é verdadeiro. E todos os fatos que eram verdadeiros foram distorcidos de uma forma tão maliciosamente errada", contou ele. "Eu quero fazer algo original depois disso, porque eu tenho vivido sob escrutínio público , como se viu, nos últimos quatro anos da minha vida. E não é saudável para mim neste momento na minha vida. Eu quero fazer algo que fique abaixo do radar".

A informação confirma o pronunciamento oficial de Trank em 1º de maio, de que sua saída era "uma decisão pessoal para avançar em um caminho diferente . Eu coloquei uma tremenda quantidade de pensamento nisso, e eu sei que no fundo do meu coração que eu quero perseguir algumas oportunidades criativas originais". Mesmo assim, ele admitiu que desistir de Star Wars "foi a decisão mais difícil que já tive que fazer na minha vida".

Josh Trank atualmente finaliza o filme Quarteto Fantástico, que chega aos cinemas brasileiros em 6 de agosto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.