Header Ads

Michael Haneke desiste de projeto americano que estava desenvolvendo



O cineasta austríaco Michael Haneke (Amor) desistiu do projeto Flashmob, filme que ele estava desenvolvendo nos EUA. A informação partiu do próprio Haneke, em entrevista ao site francês Le Parisien.

“Eu tinha esse projeto em desenvolvimento, mas o abandonei por uma série de motivos que eu não vou discutir”, disse ele. Um dos problemas apontados na entrevista refere-se a complicações com a escalação do elenco.

As filmagens estavam previstas para o verão americano de 2014, mas foram adiadas, e agora canceladas. A trama acompanharia um grupo de pessoas que combina pela internet de fazer um flashmob, evento em que diversas pessoas começam a dançar simultaneamente em lugares públicos.

Haneke revelou também que já está trabalhando em um outro projeto, mas não entrou em mais detalhes sobre isso. Sabe-se apenas que o novo longa deve ser rodado na França, mas ainda não tem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.

Gostou do post? Então aproveite e curta a nossa página no Facebook e siga a gente no Twitter. Também não esqueça de deixar a sua opinião no campo de comentários abaixo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.