Header Ads

Remake de O Corvo perde seu protagonista... de novo



O problemático remake de O Corvo perdeu o seu quarto protagonista consecutivo. A informação foi divulgada pelo diretor Corin Hardy, que informou que Jack Huston (série Boardwalk Empire) "infelizmente não pode continuar conosco".

O projeto já teve os atores Mark Wahlberg (Transformers: A Era da Extinção), Bradley Cooper (Sniper Americano) e Luke Evans (Drácula – A História Nunca Contada) contratados como protagonistas.

O cargo de diretor também sofreu muitas baixas, passando por Stephen Norrington (A Liga Extraordinária) e por Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2) antes de chegar no novato Hardy.

Caso você acredite em maldições, é possível dizer que os problemas de O Corvo (1994) começaram durante as filmagens do filme original, em que o ator Brandon Lee morreu por causa de um acidente no set.

Com isso, o projeto está parado, e sem previsão para o início das filmagens e nem data de lançamento.

3 comentários:

  1. O filme já teve 3 sequencias....todas ruins... pq não tiveram o mesmo formato violento do primeiro... se fizerem um remake "politicamente correto" ou nos moldes disney...vai ser ruim tb.... mas se fizerem como o Dredd com o Karl Urban...talvez faça sucesso..

    ResponderExcluir
  2. Tim Burton e Johnny Depp. No more.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.