Terror Canibais, do diretor de O Albergue, finalmente ganha data de estreia

A produtora Blumhouse divulgou a data de estreia do filme Canibais (The Green Inferno), terror do cineasta Eli Roth (O Albergue). De acordo com comunicado da produtora, o longa será lançado em 25 de setembro nos cinemas americanos, dois anos após a sua produção.

Canibais chegou a ser exibido em alguns festivais, como Toronto e Rio, mas sua estreia tinha ficado no limbo até então. O filme marca o retorno de Roth ao gênero slasher, que ele já abordou nos dois primeiros longas da franquia O Albergue.

A trama acompanha um grupo de estudantes ativistas de Nova York que viaja para as remotas florestas do Peru com o objetivo de fazer um protesto que visa impedir a derrubada de árvores nativas da selva sul-americana, mas em vez disso acabam encontrando uma tribo de canibais quando seu avião cai no meio da floresta.

O filme ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Pessoalmente, estou curioso para assistir a esse filme. Gosto bastante do cinema de Eli Roth, e apesar de seus filmes gerarem muita discussão (principalmente sobre o pouco desenvolvimento das personagens femininas), eu acho que ele tem um apuro estético muito característico.

Gostou do post? Então aproveite e curta a nossa página no Facebook e siga a gente no Twitter. Também não esqueça de deixar a sua opinião no campo de comentários abaixo.