Header Ads

Angelina Jolie vai dirigir filme produzido pela Netflix



A atriz e cineasta Angelina Jolie (Invencível) vai dirigir um drama político produzido pelo site de streaming Netflix. Ainda sem título oficial, o filme será uma adaptação de First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers, livro de memórias da ativista de direitos humanos Loung Ung, publicado em 2000.

No livro, Ung fala sobre a sua vida no Camboja enquanto o Khmer Vermelho toma o poder, quando ela tinha cinco anos. O Khmer Vermelho instituiu um regime comunista no país em 1975, e em 1979 foi tirado do poder com a invasão de forças vietnamitas no Camboja.

Ela foi treinada em um campo de trabalho para órfãos para se tornar uma guerreira e seus seis irmãos foram mandados para diversos outros campos de trabalhos forçados. A própria Ung escreveu o roteiro ao lado de Jolie. O filme contará com a participação de um dos filhos da atriz, Maddox, em papel não divulgado.

O filme deve começar a ser rodado no final do ano mas ainda não tem previsão de estreia.

Jolie atualmente dirige o filme By The Sea, estrelado por ela e seu marido, Brad Pitt. Ela deixou de lado o projeto Africa, que também seria estrelado por Pitt, para se dedicar ao filme da Netflix.
Tecnologia do Blogger.