Header Ads

Bruce Willis abandona o elenco do próximo filme de Woody Allen



O ator Bruce Willis (Looper - Assassinos do Futuro) não vai mais estrelar o próximo filme do cineasta Woody Allen (Blue Jasmine). A informação é do site Deadline.

A justificativa do ator para o abandono do projeto é um conflito de agenda. Willis preferiu se dedicar à adaptação teatral do livro Louca Obsessão (Misery), de Stephen King.

Atualmente sendo rodado, o filme de Allen conta com Jesse Eisenberg (Truque de Mestre), Kristen Stewart (Na Estrada), Blake Lively (Lanterna Verde), Jeannie Berlin (Vício Inerente),  Parker Posey (Fay Grim), Corey Stoll (Homem-Formiga), Ken Stott (trilogia O Hobbit), Anna Camp (A Escolha Perfeita), Stephen Kunken (O Lobo de Wall Street), Sari Lennick (Um Homem Sério) e Paul Schneider (série Parks and Recreation).

ATUALIZAÇÃO (28/8): Segundo o site Deadline, o ator Steve Carell (Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo) foi contratado para substituir Bruce Willis no filme. FIM DA ATUALIZAÇÃO.

Por enquanto não se sabe mais nada sobre o filme, que também não teve o seu título divulgado. O trabalho mais recente de Allen, O Homem Irracional, chega aos cinemas brasileiros em 27 de agosto.
Tecnologia do Blogger.