Quarteto Fantástico | Diretor afirma que versão lançada não é a que ele concebeu



O cineasta Josh Trank (Poder Sem Limites), responsável pelo recém-lançado e extremamente mal-falado remake de Quarteto Fantástico, explicou os motivos do resultado tão negativo do filme. Em uma publicação no seu Twitter, Trank apontou que as mudanças pelas quais o projeto passou foram responsáveis pelo atual resultado.

“Um ano atrás eu tinha uma versão fantástica desse filme”, disse ele. “E ela teria recebido ótimas críticas. Vocês provavelmente nunca a verão. Essa é a realidade”. O tweet foi apagado, mas não antes de a imagem ser salva (conforme pode ser vista ao lado).

Os problemas de produção de Quarteto Fantástico já vêm sido discutidos há algum tempo, e muitos afirmam que foi isso que causou a saída de Trank do spin-off de Star Wars. E, de fato, a opinião da crítica está bastante negativa. No site Rotten Tomatoes, o filme está com uma média de 9% de aceitação.

A trama de Quarteto Fantástico acompanha quatro jovens teleportados para um universo alternativo e perigoso, que altera sua forma física de maneiras inesperadas. Com isso, o time precisa aprender a aproveitar suas novas habilidades e trabalhar junto para salvar o planeta de um inimigo já conhecido por eles.

O elenco é formado por Miles Teller (Whiplash: Em Busca da Perfeição) como o Sr. Fantástico, Kate Mara (Transcendence: A Revolução) como a Mulher Invisível, Michael B. Jordan (Fruitvale Station: A Última Parada) como o Tocha Humana, Jamie Bell (Ninfomaníaca – Volume 2) como o Coisa, Toby Kebbell (Planeta dos Macacos – O Confronto) como o Dr. Destino, Tim Blake Nelson (Lincoln) como o vilão Topeira. O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Gostou do post? Deixe o seu comentário no campo abaixo e siga a gente no Facebook, no Twitter e no Instagram.