20 Mil Léguas Submarinas | Bryan Singer vai dirigir adaptação de clássico de Julio Verne

O cineasta Bryan Singer (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) vai dirigir a nova adaptação de 20 Mil Léguas Submarinas (20,000 Leagues Under the Sea), clássico da literatura escrito por Julio Verne em 1870. A informação foi divulgada pelo próprio Singer, por meio de uma publicação na sua conta no Instagram.

Na foto, abaixo, Singer mostrou uma versão do roteiro, assinado por Rick Sordelet e Dan Studney (Jack, o Caçador de Gigantes). A trama acompanha a caça a misterioso monstro que vem assombrando os oceanos, destruindo navios e matando seus tripulantes.

O livro já foi adaptado diversas vezes, sendo a mais conhecida a versão para o cinema produzida pelos estúdios Disney em 1954, estrelada por Kirk Douglas (Spartacus). Essa nova adaptação já ronda Hollywood há alguns anos, e chegou a ter o diretor David Fincher (Garota Exemplar) envolvido no projeto.

20 Mil Léguas ainda não tem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos, mas Singer garantiu que esse será o seu próximo filme, assim que ele finalizar as suas obrigações com X-Men: Apocalipse.

Gostou do post? Deixe o seu comentário no campo abaixo e siga a gente no Facebook, no Twitter e no Instagram.