Header Ads

Gambit | Rupert Wyatt abandona a direção do filme



O cineasta Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) deixou a direção do vindouro filme do herói Gambit, derivado da franquia X-Men que será estrelado por Channing Tatum (Magic Mike). A informação foi divulgada por meio de comunicado oficial.

A causa da saída do diretor foram as mudanças de roteiro, que ocasionaram uma alteração no cronograma da produção, conflitando com outros compromissos dele. Ainda assim, ao que tudo indica, a saída foi amigável.

"Eu estava ansioso em trabalhar com meu amigo Channing e com o time da Fox, mas infelizmente uma alteração na data de início conflitou com outro projeto", disse Wyatt em declaração. "Eu agradeço a eles pela oportunidade e tenho certeza de que o filme do 'Gambit' será ótimo".

O personagem Gambit (ou Remy LeBeau) foi criado por Chris Claremont e Jim Lee, e teve sua primeira aparição na revista Uncanny X-Men #266 (em agosto de 1990). Ele possui a habilidade de manipular energia cinética, é habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal e no uso de um cajado, além de ser um exímio jogador de pôquer. O personagem já apareceu no cinema no desastroso X-Men Origens: Wolverine, em que foi interpretado por Taylor Kitsch (John Carter: Entre Dois Mundos).

Agora, a produção de Gambit terá que achar outro diretor logo, caso queira manter a data de estreia agendada para 7 de outubro de 2016.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.