Header Ads

Luna Park | Tom Cruise fará nova ficção científica com o diretor de No Limite do Amanhã



O ator Tom Cruise (Missão: Impossível - Nação Secreta) vai voltar a se reunir com o cineasta Doug Liman (A Identidade Bourne), com quem trabalhou recentemente na ficção científica No Limite do Amanhã (2014) e no thriller inédito Mena.

De acordo com o site Variety, Cruise vai estrelar um longevo projeto de Lyman, a ficção científica Luna Park. A trama acompanha um grupo de ex-empregados espaciais renegados que viajam ao redor do mundo roubando os equipamentos necessários para viajarem de volta para a lua, para adquirirem uma fonte de energia.

Liman já desenvolve esse projeto desde 2007, e chegou a ter o ator Jake Gyllenhaal (O Abutre) contratado para o papel principal. Quando Gyllenhaal saiu do projeto, o diretor testou atores como Chris Pine (Além da Escuridão - Star Trek) e Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha 2), mas acabou não dando em nada.

Ao que tudo indica, o projeto deve seguir adiante assim que fecharem o novo tratamento do roteiro. Por enquanto, Luna Park continua sem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos. A mais nova parceria dos dois, o thriller Mena, chega aos cinemas americanos em 6 de janeiro de 2017.

Gostou do post? Deixe o seu comentário no campo abaixo e siga a gente no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.