Header Ads

Diretor de Diário de uma Paixão vai comandar o remake de Matador de Aluguel


O cineasta Nick Cassavetes (Diário de uma Paixão) vai dirigir o remake do filme de ação Matador de Aluguel (Road House, 1987), que será estrelado pela lutadora de UFC/atriz Ronda Rousey (Os Mercenários 3 e Velozes & Furiosos 7). A informação é do site Variety.

A trama do original acompanhava Dalton (Patrick Swayze), um lendário segurança que chega a Jasper, Missouri com um propósito definido: restaurar a ordem no perigoso bar Double Deuce. Mas, à medida que ele limpa o bar de maus elementos, arruaceiros e pistoleiros, ele acaba por atrair a ira do homem que os contrata: o famoso criminoso Brad Wesley.

Rousey entrou em contato com a viúva de Swayze, Lisa Niemi, solicitando a sua aprovação para estrelar o filme. Tendo recebido isso, ela fez uma publicação no seu Twitter falando sobre o seu envolvimento no projeto.

"É uma grande honra de interpretar um papel celebrando a vida de um homem que inspirou tanta gente. Eu não poderia estar mais grata por ter essa oportunidade de prestar o meu respeito ao amado Patrick Swayze. Eu prometo trabalhar incessantemente para garantir que esse projeto seja um tributo que sua família e fãs possam se orgulhar", contou ela.

A escolha de Cassavetes se deu exatamente pela mudança do sexo do protagonista, sob o argumento de que o diretor já tem experiência trabalhando com mulheres. Seus trabalhos mais recentes foram Uma Prova de Amor (2009), Yellow (2012) e Mulheres ao Ataque (2014).

O remake de Matador de Aluguel ainda não tem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.

Gostou do post? Deixe o seu comentário no campo abaixo e siga a gente no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.