Header Ads

Justin Theroux entra na adaptação de A Garota no Trem



O ator Justin Theroux (série The Leftovers) entrou no elenco da adaptação do best-seller A Garota no Trem (The Girl on the Train), de Paula Hawkins. A informação é do site The Hollywood Reporter.

Na trama do livro, todas as manhãs Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas d’água, pontes e aconchegantes casas. Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes – a quem chama de Jess e Jason –, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess – na verdade Megan – está desaparecida. Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos.

O elenco ainda conta com Emily Blunt (No Limite do Amanhã), Rebecca Ferguson (Missão Impossível – Nação Secreta) e Haley Bennett (O Protetor). A direção é de Tate Taylor (Histórias Cruzadas).


Atualização (28/10): Segundo o site Variety, a atriz Allison Janney (série Mom) foi confirmada no elenco do filme. Fim da Atualização.

A Garota no Trem ainda não tem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.