Colonia | Trailer mostra Daniel Brühl e Emma Watson enfrentando o Golpe de Estado chileno

A 20th Century Fox divulgou o novo trailer do filme Colonia, estrelado por Daniel Brühl (Rush: No Limite da Emoção) e Emma Watson (franquia Harry Potter). A prévia pode ser vista abaixo.

Baseada em fatos, a trama acompanha um jovem casal em meio ao Golpe de Estado no Chile em 1973, quando o então presidente Salvador Allende foi deposto e morto pelo regime que viria a ser governado pelo general Augusto Pinochet. Quando a polícia secreta do ditador passa a perseguir o casal, Daniel (Brühl) é preso e enviado para uma comunidade rural chamada Colonia Dignidad, isolada de tudo e de todos, no sul do país. No local, vigiado por cercas e guardas armados, havia uma seita formada pelo nazista Paul Schäfer onde eram realizados abusos de maiores e menores de idade, além de torturas encomendadas pelo governo militar. Com o objetivo de reencontrar seu esposo, Lena (Watson) se junta à seita e vive dias sombrios.

O elenco ainda conta com Michael Nyqvist (Missão: Impossível – Protocolo Fantasma), Richenda Carey (Mentiras Sinceras) e Vicky Krieps (O Homem Mais Procurado). Dirigido por Florian Gallenberger (Sombras do Passado), Colonia estreia em 18 de fevereiro na Alemanha.



Gostou do post? Deixe o seu comentário no campo abaixo e siga a gente no Facebook, no Twitter e no Instagram.