Adaptação em live action de Astro Boy encontra seus roteiristas

Os roteiristas Andre Fabrizio e Jeremy Passmore (responsáveis pelo argumento de Terremoto: A Falha de San Andreas), vão escrever a versão em live action do mangá Astro Boy. A informação é do site The Hollywood Reporter.

O mangá foi criado por Osamu Tezuka em 1952. A trama é ambientada em mundo futurístico, onde androides convivem com seres humanos. A série tem seu foco nas aventuras do personagem título, “Atom”, um poderoso robô criado pelo chefe do Ministério da Ciência, Dr. Tenma, para substituir seu filho Tobio, que havia falecido em um acidente automobilístico.

Astro Boy já foi adaptado para a TV no formato de anime e ganhou uma versão animada para o cinema em 2009. A versão em live action ainda não tem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.

Andre Fabrizio e Jeremy Passmore tem uma carreira pouco expressiva. Antes de criarem o argumento de Terremoto: A Falha de San Andreas, eles escreveram juntos os thrillers A Máquina e O Príncipe, ambos estrelados por Bruce Willis. Passmore também foi um dos roteiristas do remake Amanhecer Violento, outro filme que não deu muito certo.