Header Ads

Colonia | Daniel Brühl e Emma Watson enfrentam o Golpe de Estado chileno em novo trailer



A Screem Media Films divulgou o novo trailer do filme Colonia, estrelado por Daniel Brühl (Rush: No Limite da Emoção) e Emma Watson (franquia Harry Potter). A prévia pode ser vista abaixo.

Baseada em fatos, a trama acompanha um jovem casal em meio ao Golpe de Estado no Chile em 1973, quando o então presidente Salvador Allende foi deposto e morto pelo regime que viria a ser governado pelo general Augusto Pinochet. Quando a polícia secreta do ditador passa a perseguir o casal, Daniel (Brühl) é preso e enviado para uma comunidade rural chamada Colonia Dignidad, isolada de tudo e de todos, no sul do país. No local, vigiado por cercas e guardas armados, havia uma seita formada pelo nazista Paul Schäfer onde eram realizados abusos de maiores e menores de idade, além de torturas encomendadas pelo governo militar. Com o objetivo de reencontrar seu esposo, Lena (Watson) se junta à seita e vive dias sombrios.

O elenco ainda conta com Michael Nyqvist (Missão: Impossível - Protocolo Fantasma), Richenda Carey (Mentiras Sinceras) e Vicky Krieps (O Homem Mais Procurado). Dirigido por Florian Gallenberger (Sombras do Passado), Colonia estreia em 15 de abril nos EUA, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.



Gostou do post? Deixe o seu comentário no campo abaixo e siga a gente no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.