Continuação do terror Mama define os seus diretores

A continuação do terror Mama definiu os seus diretores. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o longa será dirigido pela dupla Kevin Kolsch e Dennis Widmyer, responsável pelo elogiado Starry Eyes (2014).

Na trama do original, as irmãs Victoria (Megan Charpentier) e Lilly (Isabelle Nélisse) são raptadas pelo pai e levadas até uma cabana abandonada no meio da floresta, onde um espírito passa tomar conta delas. Quando são encontradas e reintroduzidas na sociedade, cinco anos depois, o tio delas (Nikolaj Coster-Waldau) fica com sua guarda, e passa a criá-las com a ajuda da namorada, a ex-roqueira Annabel (Jessica Chastain). O problema é que a entidade da cabana segue as meninas até a nova casa, e parece demonstrar ciúmes dessa recém-formada família – especialmente da mulher que agora assumiu o papel de mãe.

A continuação terá um elenco totalmente novo e sua trama ainda está sendo mantida em segredo. O roteiro também ficará por conta de Widmyer e Kolsch. Nem Andrés Muschietti nem Guillermo del Toro, respectivamente diretor e produtor do original, estão envolvidos na sequência. Mama 2 não tem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.