Molly’s Game | Roteirista de Steve Jobs fará sua estreia como diretor - 7 marte Molly’s Game | Roteirista de Steve Jobs fará sua estreia como diretor - 7 marte

Header Ads

Molly’s Game | Roteirista de Steve Jobs fará sua estreia como diretor



Aaron Sorkin, criador da série The Newsroom e roteirista de Steve Jobs, fará a sua estreia na direção com o filme Molly’s Game. A informação é do site The Wrap.

O filme é uma adaptação do livro de memórias de Molly Bloom, que narra a trajetória de Bloom, uma esquiadora que perdeu a vaga para as Olimpíadas e começou a trabalhar como garçonete. Ela então usa das sua habilidades para entrar no mundo dos jogadores de pôquer, onde fica conhecida como a “princesa do pôquer”.

Bloom ficou envolvida com jogo durante oito anos, tendo organizado eventos que contaram com a participação de celebridades como Leonardo DiCaprio (O Regresso) e Ben Affleck (Batman vs Superman: A Origem da Justiça). Ela, então, passou a ser investigada pelo FBI, sendo acusada de organizar eventos ilegais.

Molly’s Game ainda não tem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.

Aaron Sorkin também escreveu os roteiros de Questão de Honra, Malícia, Meu Querido Presidente, Jogos do Poder, e mais recentemente A Rede Social e O Homem Que Mudou o Jogo. Ele também tem uma carreira considerável na TV, onde criou as séries Sports Night, West Wing: Nos Bastidores do Poder e Studio 60 on the Sunset Strip. 

Um comentário:

  1. O filme foi muito bom, adorei a história e as performances. Eu acho que Idris Elba mostra seu talento em todos os projetos que ele faz, o último filme que vi dele foi A Torre Negra. Na minha opinião, foi um dos mehores filme de ação que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Além, acho que a sua participação neste filme drama realmente ajudou ao desenvolvimento da história.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.