Ben Affleck já escreveu roteiro para filme solo do Batman

O ator Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas no recente Batman vs Superman: A Origem da Justiça, já escreveu um roteiro do próximo filme solo do personagem. A informação foi divulgada pelo executivo Patrick Whitesell, durante uma entrevista a revista The Hollywood Reporter.

Falando sobre a participação de Affleck nos filmes da DC Comics, Whitesell afirmou que o ator “tem contrato para pelo menos Liga da Justiça Parte 1 e Parte 2, então o veremos com a capa pelos menos três vezes”, afirmou, considerando a sua participação em Batman vs Superman.

Porém, o executivo adiantou também que “há um roteiro que ele escreveu e é uma ideia bem legal, então isso está como uma opção”, completou. O boato de que Affleck faria um filme solo do personagem já ronda Hollywood há algum tempo, mas agora está ganhando cada vez mais força.

Além dos dois filmes da Liga da Justiça, que estreiam em 2017 e 2019, Ben Affleck também fará uma pequena participação como Batman no filme Esquadrão Suicida, que chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto.

Atualmente em cartaz nos cinemas, Batman vs Superman: A Origem da Justiça foi massacrado por boa parte da crítica, mas isso não afetou a sua bilheteria, que já acumula cerca de US$ 500 milhões ao redor do mundo. Confira aqui a nossa crítica do filme.

E você, o que acha de um filme solo do Batman escrito, dirigido e estrelado por Ben Affleck? Deixe a sua opinião no campo de comentário abaixo. Aproveite também e siga a gente no Facebook, no Twitter e no Instagram.