Header Ads

Ellen Page confronta Jair Bolsonaro em documentário sobre a questão LGBT



A atriz Ellen Page (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) fez uma entrevista com o deputado brasileiro Jair Bolsonaro para a série de documentários Gaycation. O vídeo pode ser visto abaixo.

A série mostrará Page viajando por várias cidades do mundo e conhecendo a cultura LGBT naqueles locais. Em viagem ao Rio de Janeiro, ela agendou uma entrevista com Bolsonaro, conhecido por manter um discurso bastante retrógrado e homofóbico.

Em pouco mais de três minutos, mostra-se assustador a maneira como Bolsonaro expressa a sua visão, defendendo a violência contra jovens gays como forma de "cura", algo que assusta até a própria Page.

Gaycation será exibida no canal pago americano Viceland. O vídeo abaixo foi legendado por Danilo Rodrigues.

Gaycation Brasil
Em entrevista à atriz Ellen Page, Jair Bolsonaro afirma que o aumento da quantidade de gays na sociedade se deu devido “as liberalidades, as drogas e a mulher também estar trabalhando”. Um filósofo estudioso da sociedade brasileira, eu diria! SQN.Eu legendei esse trecho, mas o episódio completo da série de documentários está no site do Viceland em inglês no link: https://goo.gl/C9XQHr
Publicado por Danilo Rodrigues em Sexta, 11 de março de 2016

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.