Header Ads

Filme da Liga da Justiça escala seu Comissário Gordon



O filme da Liga da Justiça escalou o ator para viver o Comissário Gordon, principal parceiro civil do herói Batman). De acordo com o site The Hollywood Reporter, o ator J.K. Simmons (Whiplash - Em Busca Da Perfeição) foi o escolhido para o papel.

Além de ser um excelente ator e ter vencido um Oscar recentemente, Simmons já tem bastante experiência com adaptações de histórias em quadrinhos. Ele viveu o personagem J.J. Jameson na trilogia original de Homem-Aranha.

Detalhes sobre a trama do filme da Liga da Justiça ainda estão sendo mantidos em segredo. Especulações da internet apontam que o grande vilão do filme será Brainiac, o que faz sentido, por ele representar uma ameaça grande o suficiente para justificar a união do time heróis.

Entre os personagens que aparecerão no filme da Liga estão os heróis Superman (interpretado por Henry Cavill), o Batman (Ben Affleck), a Mulher-Maravilha (Gal Gadot), o Flash (Ezra Miller), o Aquaman (Jason Momoa), e o Cyborg (Ray Fisher).

Dividido em duas partes, ambas dirigidas por Zack Snyder (O Homem de Aço), Liga da Justiça tem estreia marcada para 2017 e 2019.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.