Header Ads

Remake de O Corvo perde seu diretor... de novo



O problemático remake de O Corvo perdeu o seu terceiro diretor consecutivo. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o cineasta Corin Hardy (foto abaixo), responsável pelo bom terror The Hallow, não vai mais dirigir o filme.

Hardy havia sido contratado em 2015, quando os diretores Stephen Norrington (A Liga Extraordinária) e por Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2) já haviam passado e desistido do projeto. A saída dele é um reflexo da nova diretoria do estúdio Relativity Media, responsável pelo remake.

O estúdio quase perdeu os direitos de adaptação da história em quadrinhos criada por James O'Barr quando problemas financeiros levaram a Relativity a declararem falência.

Ao conseguir mudar a sua situação financeira, o estúdio agora está sob o comando do produtor Dana Brunetti, que optou pela retirada de Hardy, possivelmente para impor a sua própria visão criativa em cima desse projeto.

"Com Dana à bordo, nós estamos dando-lhe total rédea criativa", afirmou Ryan Kavanaugh, CEO da Relativity, em comunicado oficial. "Nós queremos que ele seja capaz de reiniciar O Corvo sob a sua visão e orientação. Estamos otimistas de que ele irá criar o melhor para uma franquia tão icônico".

Caso você acredite em maldições, é possível dizer que os problemas de O Corvo (1994) começaram durante as filmagens do filme original, em que o ator Brandon Lee morreu por causa de um acidente no set.

Além disso, desde que esse remake foi anunciado, ele já perdeu quatro protagonistas: os atores Mark Wahlberg (Transformers: A Era da Extinção), Bradley Cooper (Sniper Americano), Luke Evans (Drácula – A História Nunca Contada) e mais recentemente Jack Huston (série Boardwalk Empire).

Com mais esses contratempos, o remake de O Corvo ainda não tem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos. Se é que um dia esse filme vai sair do papel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.