Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos ganha novo trailer

A Universal Pictures divulgou o novo trailer de Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos, adaptação do game World of Warcraft. A prévia pode ser vista abaixo.

Na trama, o reino pacífico de Azeroth está à beira de uma guerra enquanto sua civilização enfrenta uma raça temível de invasores: guerreiros Orcs fugindo de sua casa moribunda para colonizar um novo lugar. Enquanto um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta destruição e o outro enfrenta a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar. Então, uma saga espetacular de poder e sacrifício começa, onde a guerra tem muitas faces, e todos lutam por algo.

O elenco é formado por Dominic Cooper (Capitão América: O Primeiro Vingador), Ben Foster (Os Mensageiros), Travis Fimmel (série Vikings), Toby Kebbell (Quarteto Fantástico), Paula Patton (Missão: Impossível – Protocolo Fantasma), Rob Kazinsky (Belas e Perseguidas), Clancy Brown (Tropas Estelares) e Daniel Wu (Viagem à Lua de Júpiter).

Dirigido por Duncan Jones (Lunar), Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos chega aos cinemas em junho de 2016.